Old Skane #19: Super Street Fighter II – Official Sticker Album

ssfii_official-sticker-album_01

Por Claudio Prandoni

Semana que vem já teremos nossos dedos calejados e surrados em completo êxtase por conta do lançamento de Street Fighter IV. Enquanto isso não chega, continuamos nossa epopéia sem fim relembrando de tudo que foi lançado aqui no Brasil quando a série estava em alta exponencial lá pelos idos dos anos 90.

Aqui no caso especificamente teclando, o fantástico álbum de figurinhas oficial lançado pela Multi Editora em 1994 – outro arroubo meu da juvenilidade.

O meu está quase completo: falta só a figurinha nº 143, a especial brilhante do Ken. Alguém aí tem para me dar? Prometo que colo ela bonitinho e troco a página manca que consta na galeria abaixo.

Abaixo, clicando no nome com o botão direito e escolhendo a opção “Salvar destino como…” você já sabe: salva o álbum bonitão em formato PDF.

Super Street Fighter II – Official Sticker Album

Logo abaixo a galeria completa e clicando AQUI a versão bonitona do Issuu.

12 Responses to “Old Skane #19: Super Street Fighter II – Official Sticker Album”


  1. 1 Alexei Barros 09/02/2009 às 12:22 pm

    Poxa, você não conseguiu a figurinha nº 143 nem jogando bafinho? :D:D:D
    (Espero que o Hitzman passe aqui para também compreender a piada interna binhotística.)

  2. 2 Bruno Silva 09/02/2009 às 2:20 pm

    Eu tinha esse álbum!
    Só não estava completo… =(

  3. 3 Uehara 09/02/2009 às 4:37 pm

    Eu tenho a metálica do Ryu colada na porta do meu quarto até hoje.

    Sim, na porta. Do lado de fora.

  4. 4 igorsan 09/02/2009 às 5:28 pm

    sou so eu ou todo mundo achou exagerados os comentarios do album??

  5. 5 dieguff 09/02/2009 às 5:34 pm

    Isso me lembra do álbum do Mortal Kombat II que eu tive na minha juvenilidade……

    Bons tempos….=D

  6. 6 marques 09/02/2009 às 7:30 pm

    é muito engraçado ver os comentários do album, principalmente ‘do que ele gosta’ e ‘do que ele não gosta’.
    Bela coleção Prandoni

  7. 7 Platy 10/02/2009 às 12:08 am

    @Alexei Barros

    Quando eu entro em blogs de games eu imagino encontrar referencias a jogos jurassicos e talz … mas bafinho é sacanagem =P

  8. 8 Leandro Carrasco 10/02/2009 às 10:37 am

    To nostalgico, e pq não emocionado?
    Eu tinha um desses, quase completo tb, mas o tempo passou, e minha mãe JOGOU ele fora junto com as tralhas(reliquias), as mães nunca entendem _ shausahshsa

  9. 9 teste 02/05/2010 às 8:55 pm

    eu tenho a figuriha do KEN

    veja:

  10. 10 Mark 05/05/2010 às 12:08 pm

    Hi
    I have this album in the UK version. Fully completed.
    Anyone know if its worth anything? Where I would sell it?

  11. 11 Leonardo Sosua 21/02/2014 às 8:20 pm

    Muito legal este álbum. Eu jogo bastante Super Street Fighter 2 e lendo este álbum deu para saber mais sobre a história do jogo.


  1. 1 [Trailer] Abertura de Street Fighter IV, versão japonesa - Continue » Trackback em 10/02/2009 às 7:52 pm

Deixe um comentário

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.536 outros seguidores

