Fornada de novidade quentinha no RSS

Por Claudio Prandoni

Graças às meninas guerreiras, que deram um tapa no setor de RSS do Girl of War (não deixe de atualizar seu leitor de risadas!), decidi dar uma futricada no Feedburner e acabei descobrindo algumas melhorias e funções bacanas do serviço.

Entre elas, uma de grande valia e utilidade para aqueles leitores que não usam leitor de RSS ou simplesmente não curtem muito a parada: agora é possível receber todas as novas novidades novíssimas do Hadouken no conforto da sua conta de e-mail!

O procedimento para isso é muito fácil, simples e agradável: basta clicar no link abaixo, colocar o endereço de e-mail no qual deseja receber as informações quentinhas, digitar o código super secreto anti-spam e voilà! Você está pronto para decolar.

Formulário para RSS via e-mail do Hadouken

A título de praticidade também, remanejamos a coluna lateral para deixar o feed de RSS mais evidente e logo abaixo dele você encontra também o link para o formulário caso deseje também receber nossos posts via e-mail.

Não custa lembrar: ainda não tivemos chances de testar 100% de forma completa e total o novo serviço, então se qualquer problema ou bizarrice aparecer (além dos grunhidos que transcrevo) nos textos, peço gentilmente que nos dêem um tapa na cabeça avisem para corrigirmos.

Valeu novamente às meninas por ensejarem este que vos escreve a tentar melhorar o Radugetz e também a você, amigo leitor, pelo prestígio!

5 Respostas para “Fornada de novidade quentinha no RSS”


  1. 1 Samuel Batista 08/11/2008 às 7:21 pm

    Eu já testei esse esquema de feeds por e-mail do Feedburner, é bem legal. Se não me engano ele te manda 1 e-mail ao dia com o resumo do que rolou no dia anterior pelo blog.

    Para quem não curte um agregador de feeds, esse esqueminha por e-mail é uma mão na roda!

    PS: A imagem do post me deixou com fome :S

  2. 2 geraldofigueras 08/11/2008 às 11:50 pm

    Não vou assinar, prefiro visitar o site uma dezena de vezes por dia. Já me sinto em casa :D

  3. 3 Silvia Oliveira - Matraqueando 15/10/2009 às 1:58 pm

    Olá!

    A foto do pão que ilustra o seu post foi feita pelo fotógrafo RAUL MATTAR especialmente para o meu blog (www.matraqueando.com.br), na reportagem Pão Francês. Como não houve autorização da nossa parte, ela esta sendo usada indevidamente aqui e, ainda por cima, sem crédito. Por favor, pedimos a remoção imediata da mesma para que o seu site não incorra nos crimes de direitos autorais.

    Obrigada.
    Sílvia Oliveira
    Jornalista
    http://www.matraqueando.com.br


  1. 1 Metroid em mosaico de biscoitos! | RETROBITS Trackback em 08/11/2008 às 7:43 pm

Deixe uma resposta




Baixe já!

banner_turnabouthadoukast

Twitter

  • Opa, opa!!! Mestre Noriyuki Iwadare é o mais novo compositor de game music no Twitter: @iwadaren 10 hours ago
  • Sensacional a entrevista, e não devo conhecer nem 5% de todas as trilhas de animes e games que o Hayato Matsuo participou... =( 2 days ago
  • Caramba, não é todo dia que vejo uma entrevista com o Hayato Matsuo. De fato, deve ser a primeira em inglês se bobear... 2 days ago

RSS

Categorias

Parceiros

bannerlateral_continue bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_goluck bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_cej bannerlateral_gamerbr bannerlateral_nintenerds bannerlateral_gamerlifestyle bannerlateral_faca brawlalliance_banner_copy noresetbanner pressstarpublishing_banner bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters bannerlateral_gamehall bannerlateral_nonuba-v5
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

SocialVibe