Trophies em GTA IV atiçam a vontade de jogar

Por Claudio Prandoni

Estou com o vídeo aí acima separado há semanas para colocar aqui no blog. A idéia era falar o quanto eu não me identifico com GTA, como nunca nenhum jogo da série capturou sobremaneira minha atenção e como pretendo em breve resolver isso jogando GTA IV no PlayStation 3, coisa e tal.

Todavia, hoje finalmente trago-o à luz em vista de uma novidade que aumenta em progressão geométrica meu interesse em debulhar GTA IV no tijolão da Sony: segunda-feira a Rockstar disponibilizará um download que adiciona Trophies (vulgo Achievements do PS3) a GTA IV. Finalmente, talvez agora com este incentivo artificial e compulsivo eu consiga dar cabo da jornada de Niko Bellic pelo sonho americano e até (se pá) entender, aceitar e amar o hype que tanto cerca o game.

Aliás, o trailer aí em destaque foi lançado poucos dias após a confirmação de GTA IV no PC, que chega logo menos em novembro.

3 Respostas para “Trophies em GTA IV atiçam a vontade de jogar”


  1. 1 Pablo Raphael 25/10/2008 às 6:35 pm

    Nunca é tarde para se perder em Libert City!

  2. 2 Caio Corraini 28/10/2008 às 2:39 am

    E o trailer é fantastico tambem, diga-se de passagem.


  1. 1 Grand Theft Auto IV é o jogo mais “fominha” depois de Crysis - fazer ou não upgrade para rodá-lo? « Comunidade Pesbrasil Trackback em 13/12/2008 às 11:32 am

Deixe um comentário




Baixe já!

banner_turnabouthadoukast

Twitter

RSS

Categorias

Parceiros

bannerlateral_continue bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_goluck bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_cej bannerlateral_gamerbr bannerlateral_nintenerds bannerlateral_gamerlifestyle bannerlateral_faca brawlalliance_banner_copy noresetbanner
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

SocialVibe


 

Outubro 2008
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031