Por Claudio Prandoni
O Camilo Blogado Bogado já fez as honras lá no Michael Gluck GoLuck e dou um passo adiante aqui com o trailer de estréia de Ni no Kuni, produção conjunta mega-hiper-ultra-absurdamente promissora entre Level 5 e o Studio Ghibli.
Não bastasse o gabarito de cada uma das empresas envolvidas, o game ainda apresentará uma mecânica de utilizar um livro para resolver enigmas que a mim soa muito parecida a um dos conceitos-chave do também instigante Flower, Sun and Rain, do amigão Suda 51.
Sigamos adiante, e contemplemos agora a dedicadíssima edição especial do jogo, que simplesmente vem com uma cópia do livro de feitiços do protagonista. De lambuja, também as primeiras imagens do título de RPG que deve aportar no DS só no ano que vem lá no Japão – sabe-se lá quando no ocidente.














































Arte maravilhosa, algo de se esperar sempre da Level 5. Foi pra lista Most Wanted.
Caramba, tudo isso no DS? E a trilha será mesmo do Joe Hisaishi!!!
DS?! Quando vi o trailer, tava esperando os logos do PS3 e do 360 no final… será que o portátil dá conta das cenas em anime?
Sensacional. Só falta uma participação especial do Totoro. =)
Eu preciso d um DS…
Natal? Alguem?