TGS 08: Bonecos fantásticos de Phoenix Wright exclusivos do Japão – pra variar

Por Claudio Prandoni

Curioso. Enquanto no ocidente a série Ace Attorney ainda é encarada com extrema reserva e limitações – raios, só agora o Trials & Tribulations chegou à Europa e estou tendo problemas severos para achar o Apollo Justice para venda aqui em São Paulo – o oriente abraça a franquia com carinho, ainda que ela lhe meta o dedo no meio da cara.

Não bastasse todos os episódios lá chegarem muito, muito antes, os guris de olhos puxados já tem de maneira confirmadamente confirmada o Gyakuten Kenji, orquestras e um monte de tranqueiras da série – até os Snuckos, os salgadinhos que Ema Skye devora em AJ.

Enfim, mais um item para a coleção. No estande da Capcom na TGS 08 estão à mostra esses fantásticos, simpáticos e detalhados bonecos de Phoenix “Feenie” Wright, Miles “Edgey-poo” Edgeworth, Ema “Snuckos” Skye e Trucy “?” Wright. Chegam em 2009 ao Japão e, claro, sequer cogitam ainda a possibilidade de lançarem por acá.

À primeira vista estranhei essas articulações em pelotas, opinião compartilhada por maestro Barros, mas pesquisando rapidamente descobri que é um tipo de de articulação patenteada para brinquedos chamada Ball Joint P, de uma fabricante nipônica de brinquedos chamada Volks.

Papai Noel / Leitores / Possíveis patrocinadores, ignorem qualquer outra coisa que eu venha a pedir para o Natal do próximo ano e dêem atenção a estes petardos: a parada já está decidida.

[via Tomopop]

5 Respostas para “TGS 08: Bonecos fantásticos de Phoenix Wright exclusivos do Japão – pra variar”


  1. 1 Alexei Barros 11/10/2008 às 4:16 pm

    Contagem regressiva para o Geraldo gritar de raiva…

    Mas como comentei com você no MSN, mestro, acho estranho as juntas do Trite e do Edge boy serem pretas quando deveriam ser da cor da roupa. Estranho que da Ema e da Trucy são da mesma coloração da indumentária. =/

  2. 2 Igor 12/10/2008 às 12:52 am

    Ficaram meio esquisitos com essas articulações.

  3. 3 Itiro 12/10/2008 às 3:10 am

    Concordo!
    Capricharam no geral, mas escorregaram nas cores das articulações.
    Algo que se nota de cara…
    Weird…

  4. 4 geraldofigueras 12/10/2008 às 7:50 pm

    Naaah. Por que eu gritaria de raiva? Nem gosto de bonequinhos, muito menos dessa série chata…

    Mudando de assunto, alguém viu aonde eu arremessei os meus controles?


  1. 1 Gamer Toys « Hadouken Trackback em 12/10/2008 às 7:39 pm

Deixe uma resposta




Baixe já!

banner_turnabouthadoukast

Twitter

  • Mais ainda faltam nomes importantes como Koshirão, Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura... 3 days ago
  • Incrível a quantidade de compositores que está no Twitter. A Michiko Naruke @narupon é a mais recente novidade conforme vi pelo VGMdb. 3 days ago
  • @gus_hitzman Se ninguém ajudar... 3 days ago

RSS

Categorias

Parceiros

bannerlateral_continue bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_goluck bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_cej bannerlateral_gamerbr bannerlateral_nintenerds bannerlateral_gamerlifestyle bannerlateral_faca brawlalliance_banner_copy noresetbanner pressstarpublishing_banner bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters bannerlateral_gamehall bannerlateral_nonuba-v5
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

SocialVibe