
Por Claudio Prandoni
De maneira sorrateira a ilustração da caixinha de Sonic Unleashed apareceu em versão minúscula no site da SEGA, no banco de dados da Amazon e eu sem querer trombei com ela e cá a estou postando. De fato, em quatro sabores distintos: Wii, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2. Só faltou a de DS que – rá! – deve usar a mesma ilustração.
Aliás, aproveito o ensejo para divulgar também o novo trailer de Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood, RPG com o ouriço que está sendo produzido pela BioWare e – Take That! – já sai neste próximo mês de setembro. Boto muita fé – e minha mulher tem gente que já jogou e gostou muito.






























Eu quero botar fé nesse jogo.
Até tem uma grande parcela de fé, mas ainda não é suficiente. Quando colocar as mãos nele e confirmar que realmente é o que estão promovendo, ficarei mais feliz.
Adoro Sonic!! Acho que eu tb ficaria feliz em jogar… rs
Bjs
Feijão
http://feijaocomnutella.wordpress.com
a arte ficou realmente muito boa, e o título também… pena que é ‘real time strategy’, prefiro turn-based.
Gostaria de propor parceria/troca de links com meu blog, tudo bem?
oldgameszine.wordpress.com
valeu! bom trabalho!
A arte do Sonic Unleashed realmente ficou legal, deu até uma apazigüada no pessimismo inerente em relação ao lobouriço.
Já o RPG, Matt, acho que ele será mais uma mistura de tempo real com turnos. A Bioware sempre inventa e no final faz coisas bacanas. Tomara que acertem a mão de novo.
Eu boto fé nos dois jogos, mas vou esperar sair alguns reviews antes de me decidir se compro ou não, principalmente o Unleashed, já que não sou muito fã de RPG.
A capa, pelo menos, ficou bonitona.
Achei a capa lindona, tomara que o jogo siga a mesma emoção de ver a capa, hehehe.
Sonic!
Mas sei não… ultimamente ele não tá lá essas coisas ¬¬
Quero um Dreamcast para jogar Sonic Adventure 2!!!