Smashwork do dia: Hedgehog Kick-Ass Time

Por Claudio Prandoni

Há umas três semanas já é praticamente uma tradição: entre onze da noite e meia-noite eu e o Fabito Bracht do Continue travamos épicos combates online brawleanos. Geralmente, as lutas são protagonizadas pelos figuras acima: eu com Ike, nobre guerreiro do emblema flamejante, e Bracht com Sonic, porco-espinho ouriço azul supersônico em sua melhor aparição na nova geração até agora (e, felizmente, sem virar lobisomem aqui).

A foto acima foi tirada numa dessas muitas batalhas. Fomentarei aqui a rivalidade ousando afirmar que é basicamente um retrato dos confrontos: Ike e sua espada Ragnell chutando o traseiro espinhudo do Sonic.

Ao menos por um tempo foi assim – e espero que ainda dure mais um pouco. Fato é que o rapaz vem treinando arduamente, deixando tudo mais equilibrado.

De fato, as pendengas estão se tornando cada vez mais ferrenhas que estão dando frutos. Um deles é a coluna Brawleando, lá no Continue. Outros são ainda mais rivalidades virtuais, como com o Meta Knight safado do JP Nogueira e o lépido Link do Marcus Oliveira, do Blogeek.

A tendência é que cada vez mais gente se junte à parada, então se você tem um Wii, Smash Bros. Brawl e uma conexão WiFi em casa não deixe de nos mandar seu FC. Quem sabe na próxima não é você chutando o traseiro do Sonic!

5 Responses to “Smashwork do dia: Hedgehog Kick-Ass Time”


  1. 1 geraldofigueras 11/04/2008 às 11:53 am

    Bom, estou em obras aqui em casa e já faz um tempo que não ligo nenhum console (sorte que existe portátil!), mas assim que voltar tudo vamos trocar uns FCs sim.

    Já adianto, sou um jogador bem técnico na maioria das coisas que jogo, mas sou um lixo, UM LIXO PROFUNDO quando se trata de SSB. Não sei o por quê, mas nunca me dei bem nele.

  2. 2 Marcus Oliveira 11/04/2008 às 12:21 pm

    hahaha, eu voltarei a jogar com vocês assim que minha internet estiver estabilizada, para evitar aqueles lags absurdos e irritantes.
    E quanto ao meu lépido link [juro que se não soubesse o que é lépido, teria ficado ofendido =p], ainda não é uma decisão de personagem definitiva, estou praticando com vários até descobrir o que mais me apetece.

    Logo teremos mais brawls, Prandoni, e eu juro que vou estar melhor preparado para encarar aquele seu irritante Ike! =p

    abração!

  3. 3 Fabio Bracht 11/04/2008 às 3:37 pm

    Haha, mestre Pranda, haha.

    E fique o senhor sabendo que… eu… HA-HA!!

  4. 4 Gustavo Oliveira 11/04/2008 às 5:01 pm

    Ra Senhor Prandoni…

    Eu desafio vossa senhoria para uma batalha estupenda de Brawl:

    Você com Ike, ou seja lá quem for. Eu com Kirby, no máximo, Samus

    Espere só eu comprar o meu supracitado Wii :'( (tá feia a coisa aqui)…

  5. 5 Lucas Patricio 11/04/2008 às 11:33 pm

    E eu te desafio pra uma partida de…de…err…hum…ADVANCE WARS!!11 auhauahau

    Eu sou tão prego em competitividade de jogos que tenho que apelar pro unico que eu “acho” que tenho mais horas de jogo que vc, Pranda. (ah, se quiser, a gente batalha pokemon randomicamente :P)


Deixe um comentário

RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Arquivos

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.534 outros seguidores

