RESULTADO PROMOÇÃO: Devil May Cry 4

dmc4_swag.jpg

Por Claudio Prandoni

Nosso comentarista Geraldo Figueras é um cara sagaz. Como ele bem notou, este resultado deveria ter sido divulgado ontem, porém por um problema de insuficiência temporal não tive oportunidade de honrar o compromisso.

Antes de mais nada, quero agradecer imensamente a galera que participou. Na boa, vocês são fantásticos. É uma idéia melhor que a outra. Quisera eu poder premiar a todos com um Devil May Cry 4 ou algo tão bacana quanto, mas infelizmente não rola… ainda.

Assim, pra evitar injustiças maiores, decidi sortear o game. Aquele velho esquema de nome no papelzinho, mistura joga pro alto e sorteia. E o mano sortudo (já que nenhuma menina participou :P) foi o Pablo Raphael!

Ele leva pra casa um novíssimo Devil May Cry 4 de Xbox 360, cortesia da distribuidora Synergex – que também lançou por aqui a versão PS3, aliás.

Eu diria merecido, mas, como já citei, todos mandaram benzaço! O Pablo foi sucinto, porém extremamente criativo. A resposta dele:

“Na segunda ilustração, vemos Dante encarnando o mais clássico dos personagens dessa nova geração…

Como diz a propria descrição, ele é “dotado de garras malvadas que lembram foices”, ou seja é o legitimo GIANT ENEMY CRAB !!!!”

Genial.

A maioria das outras respostas você confere no post original da promoção.

Leia o restante deste post para ver o que outros leitores nos enviaram, quais seriam as minhas respostas para a promoção e também uma foto do verdadeiro Giant Enemy Crab, de uma telinha capturada diretamente de um trailer do Genji: Days of the Blade, de PS3, de onde provém esta hedionda e mítica criatura.

Novamente, muitíssimo obrigado à galera que participou, aos amigos que divulgaram e todos os outros leitores que nos prestigiaram.

Aguardem para breve mais uma promoção irreal (?).

Outra resposta enviada, cobrindo as três fotos.

“Dante – #01

Com sua máscara cobrindo metade do rosto e seu cabelinho emo cobrindo a outra metade, eu diria que já passava das 10 da noite quando Dante se inspirou em TAKI (Soul Calibur) para o modelito que está usando na imagem. Note os detalhes rosa na armadura, inspirados na cor da roupa usada por TAKI no Soul Calibur IV, e nos shurikens adaptados aos seus pés, como se fossem uma espécie de catavento que lhe daria uma certa agilidade nas pernas em batalhas, CASO o vento estivesse a favor. Não podemos esquecer da asinha rosa, para mostrar que, além de seu lado demoníaco, quando passa das 22h00 Dante pode ter um lado todo angelical.”

dmc4_swag.jpg

“Dante – #02

Não foi muito feliz o dia que o pokemon Scyther tentou pedir um autógrafo pra Dante. Além de empalhar seu corpo utilizando algum metal, Dante deu um jeito de juntar a cabeça dele e suas garras no seu ombro, além de arrancar as unhas do bicho e montar sua espada. Eu diria que a Rosa será deixada no mesmo local em que ele resolveu trucidar o Scyther, tentando assim culpar seu rival no uso de capas longas, V de Vingança. TPM é fogo…”

dmc4_swag.jpg

“Dante – #03
Essa foto mostra o dia em que Darth Vader pediu a Dante para construir a Estrela da Morte, indicando Redonda, mas Dante, como nunca foi muito fã da cerveja Skoll, resolveu trocar o formato e levou uma miniatura para mostrar a seu mestre… O resultado foi sua expulsão da Academia de Jedis Malvados e Dante, jamais se deixando levar pela derrota, assume sua pose de Shuuji (Saikano, afinal os dois tem até o mesmo cabelo, e carregam a mala nas costas) e marcha em direção a outra empreitada.”

dmc4_swag.jpg

E mais uma, também com sugestões para as três imagens…

“Na primeira imagem, Dante cede a febre dos anos 80 e recupera sua antiga fantasia de Cobra, nêmesis dos Comandos em Ação. Mas como ele sempre teve um pé no velho oeste, customizou sua fantasia com esporas para não descaracterizar-se muito, já que Dante preocupa-se demais com seu visual.

Na segunda imagem, poucos sabem, mas Dante se traveste de Demônio Ceifador apenas pra proteger-se dos moralistas que não aceitam o seu lado mais “sensível”. Pobre Dante, sempre que sai do armário com sua rosa pendendo entre os lábios carnudos é tremendamente acossado, logo, a solução foi criar uma figura calamitosa que amedrontasse os demais.

 

Por fim, na terceira imagem, Dante prova que não consegue esquecer os deliciosos anos 80, época em que o único mal que os demônios provocavam era o uso de ombreiras. Para garantir uns trocados, então, trabalhava em meio turno como vendedor de enciclopédias, batendo de porta em porta.

Há boatos que ele vendia algumas raridades de antigamente, como Tartarugas Ninja do Master System e o famoso Hyper Street Fighter, com E.Honda na banheira e Chun Li atirando braceletes, mas isso nunca foi confirmado.

Todavia, o próprio Nero corrobora a informação sempre que pode.”

Agora, as minhas idéias…

Dante #01 – Jiraya

Dante #02 – Morte do Castlevania

Dante #03 – Gato Félix

É, não sou lá um poço de criatividade…
:P

Ah, e por fim, mas de maneira alguma não menos importante, o verdadeiro Giant Enemy Crab!


(Reparem como o monstrão realmente é malvado, o guerreiro que o combate se encontra estatelado no chão, inerte, impotente perante o poder do caranguejo gigante e inimigo…)

7 Respostas para “RESULTADO PROMOÇÃO: Devil May Cry 4”


  1. 1 Pablo Raphael 10/04/2008 às 11:29 pm

    OMG. Depois dessa, perdi o respeito por esse blog.

    HHUasuhasa. Brincadeira…

    Claudio, qdo eu vi teu email agora a pouco nem acreditei. Sério mesmo, tô meio “Uau, nossa, que massa”.

    Valeu Hadouken!!!

    Agora só falta eu ganhar o 360 para jogar Devil May Cry 4!

  2. 2 Claudio Prandoni 10/04/2008 às 11:34 pm

    Giant Enemy Crab FTW, cara.

    Sem contar que como falei: acabei sorteando aqui em casa pois, como dá pra ver, a galera participante realmente caprichou nas respostas.

    Fico realmente sentido de no momento não poder dar outros prêmios, nem que fossem menores.

    Na boa, esse tipo de dedicação vinda dos leitores incentiva muito a buscar coisas cada vez mais legais. E podem ter certeza que procurarei sempre fazer umas promoções legais assim.

    E vê arranja logo esse Xbox 360 e, se pá, um Wii com Smash Bros. pra gente tirar uns contras online!

  3. 3 geraldofigueras 11/04/2008 às 10:19 am

    Bom, eu já tinha até comentado antes que a sugestão de Giant Enemy Crab do Pablo era impagável. Pois bem, sorteio ou não, acho merecido o prêmio. Parabéns cara! E parabéns para o pessoal do Hadouken. Minha “sagacidade” (que prefiro encarar como assiduidade) vem do interesse do trabalho show de bola que vocês tem feito. Keep it up!

  4. 4 ALEXSANDRO 30/08/2008 às 7:06 pm

    AÍ SEIS SÃO UNS BABACAS E OJOGO É IRADO E NÃO FAÇA PIADAS !!!!!!!!

  5. 5 John Tell Me It 28/08/2011 às 7:17 pm

    cara…tudo bem q o jogo seja realmente foderasticamente fodonico…mas qualé tudo nessa mundo deixa uma abertura pra qlqr piada e seja um jogo bom ou ruim se os proprios criadores começaram a zuar (me refiro a dmc 5) pq nós…meros mortais (porem eu sou metaleiro então não sou um mero mortal *trollface*) não podemos zuar?xD


  1. 1 Escalpe Hadouken 2008 « Hadouken Trackback em 31/12/2008 às 11:21 pm
  2. 2 Escalpe Hadouken 2010 « Hadouken Trackback em 31/12/2010 às 1:12 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s




RSS

Twitter

Procura-se

Categorias

Parceiros

bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_gamehall bannerlateral_cej bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_gamerbr bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters brawlalliance_banner_copy
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.629 other followers