Artwork do dia: Colossal Katamari

colossal-katamari_small.jpg

Por Claudio Prandoni

Pouco a dizer, muito a apreciar.

Sugestão do excelente pesquisador mestre Barros, que por sua vez achou esta imagem no rico blog Team ICO Gamers, que no caso achou a artwork por meio do fórum Pixelation. Ah, a imagem é de autoria de um usuário chamado Snake.

3 Respostas para “Artwork do dia: Colossal Katamari”


  1. 1 Alexei Barros 02/01/2008 às 11:21 pm

    Totalmente animal!

    A título de curiosidade, vou me antecipar do Gustavo Hitzman, o “Pequeno Príncipe de de Todos os Colossos”, e dizer quais são os que aparecem:

    - Embaixo, Valus, o primeiro colosso;
    - Mais à esquerda, Quadratus, o segundo;
    - No alto, Gaius, o terceiro.

    Fácil.:P

  2. 2 Rodrigo 05/01/2008 às 7:12 am

    ISSO EH MARIO GALAXY!

  3. 3 Leandro Soares 18/09/2008 às 12:53 pm

    Totalmente excelente!!


Deixe uma resposta




Baixe já!

banner_turnabouthadoukast

Twitter

  • Mais ainda faltam nomes importantes como Koshirão, Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura... 3 days ago
  • Incrível a quantidade de compositores que está no Twitter. A Michiko Naruke @narupon é a mais recente novidade conforme vi pelo VGMdb. 3 days ago
  • @gus_hitzman Se ninguém ajudar... 3 days ago

RSS

Categorias

Parceiros

bannerlateral_continue bannerlateral_sfwebsite bannerlateral_goluck bannerlateral_girlsofwar bannerlateral_cej bannerlateral_gamerbr bannerlateral_nintenerds bannerlateral_gamerlifestyle bannerlateral_faca brawlalliance_banner_copy noresetbanner pressstarpublishing_banner bannerlateral_consolesonoro bannerlateral_zeebobrasil bannerlateral_snk-neofighters bannerlateral_gamehall bannerlateral_nonuba-v5
hadoukeninenglish hadoukenenespanol hadoukenenfrancais hadoukeninitaliano hadoukenindeutscher hadoukenjapones

SocialVibe