Eu quero, eu odeio, eu quero…

snespad.jpg

Por Claudio Prandoni

O pessoal do Kotaku odeia o Club Nintendo. Eu achava bacana a idéia, mas agora odeio também.

Por quê? Bom, pra quem não sabe, o Club Nintendo é um clube de vantagens da Big N exclusivo para o Japão. Quantos mais trecos originais você comprar, mais pontos você ganha e aí poder trocar por brindes simplesmente fantásticos. Deixa eu falar de novo pra deixar bem claro: FAN-TÁS-TI-COS.

Por exemplo, neste mês de novembro os brindes que podem ser faturados são um calendário 2008 do Super Mario (útil e simpático), a OST oficial do Super Mario Galaxy (que vem em dois CDs, Alexei) e - segurem-se na cadeira gamers retrô - um controle de Super Famicom totalmente compatível com o Wii. O mesmo da fotinho acima.

Mancada. Melhor dizendo, muita mancada…

Isso sem contar as tantas outras coisas bacanas que eles dão, como jogos exclusivos para DS. Entre eles está Tingle’s Ballon Fight DS, versão do clássico de NES com o controverso elfo afetado da série Zelda (que aqui no caso não é o Link) e o originalíssimo Exclamation Warriors Sakeburein, multiplayer no qual se controla um grupo de super sentai apenas gritando.

clubn.jpg

18 Respostas para “Eu quero, eu odeio, eu quero…”


  1. 1 Rodrigo Novembro 16, 2007 em 11:47 pm

    Uia :/

    E eu tendo que esperar trocendos dias pelo meu Mario Galaxy.

  2. 2 Rodrigo Novembro 16, 2007 em 11:47 pm

    *trocentos

  3. 3 Alexei Barros Novembro 17, 2007 em 1:09 am

    Pois é, totalmente revoltante…Estranhamente a Nintendo, que lançava diversos álbuns originais e arranjados nas décadas de 1980 e 1990, parou de fazer isso ultimamente. Por exemplo, não existem OSTs do Metroid Prime 2, Metroid Prime 3, Zelda: Twilight Princess, Super Mario Sunshine, Super Smash Bros. Melee…etc. Para ouvir as músicas à parte, só no rip mesmo.

    Apesar disso, eu tinha esperanças que ela lançaria a trilha do Mario Galaxy, já que grande parte dela é orquestrada e tudo mais. E quando lançam, fazem de uma forma totalmente restrita.

    Só quero ver o que vai acontecer com o Smash Bros. Brawl…

    Ah, também odeio o Club Nintendo (e não me canso de ouvir o tema de “Good Egg Galaxy”…)!

  4. 4 Sardo Novembro 18, 2007 em 4:04 pm

    putz, também quero. o.o

  5. 5 TP Novembro 19, 2007 em 12:57 pm

    Eu quero……

  6. 6 Lucas Patricio Novembro 20, 2007 em 1:14 pm

    Grr…Eu ja ficaria satisfeito com um chaveirinho. pera aí, chaveirinho eu ja tenho! QUERO MEU CLASSIC CONTROLLER DE SNES!!!

  7. 7 milton colonetti Novembro 23, 2007 em 12:14 pm

    Salve pessoal do RADUQUEM. Eu e uns amigos começamos um blog de teorismos videogamísticos. Pra quem quiser dar uma conferida, o endereço é duasfichas.wordpress.com
    Era eso. Abraço e toca a ficha.

  8. 8 milton colonetti Novembro 23, 2007 em 9:12 pm
  9. 9 Itiro Janeiro 7, 2008 em 6:17 am

    Opa… é a primeira vez que venho aqui no Hadouken.

    Já que eu moro no Japão, não posso reclamar do Club Nintendo.
    Mas entendo o sofrimento de não poder participar.

    Já vendi o meu Wii, mas felizmente consegui reservar um SNES Classic Controller antes. Ainda não começaram a entregar, mas já garanti o meu.
    Apesar de não ter mais um Wii, vou guardá-lo… Quem garante que não comprarei outro no futuro?

    Não quis causar inveja a ninguém, mas se quiserem, posso postar fotos e comentário sobre o hardware, quando o tiver em mãos.

    []’s

  10. 10 Itiro Abril 16, 2008 em 8:01 am

    Já começaram a entregar os controles!
    O meu também deve chegar em breve…

    Primeiras impressões (Wii fanboy):
    http://www.nintendowiifanboy.com/2008/04/15/unboxing-the-super-famicom-classic-controller/

    []’s

  11. 11 Claudio Prandoni Abril 16, 2008 em 11:39 am

    Que emoção, Itiro!

    Só a caixa do controle tem um apelo retrô arrebatador.

    Valeu pelo toque!

    Grande abraço

  1. 1 Uhuu!! Eu posso ter! « Hadouken Trackback sobre Novembro 25, 2007 em 6:59 pm
  2. 2 Artwork do dia: Metroid Prime 3 (J) cover art « Hadouken Trackback sobre Fevereiro 2, 2008 em 6:14 pm
  3. 3 Crisis Core: FF VII europeu causa crise « Hadouken Trackback sobre Março 21, 2008 em 5:05 am
  4. 4 Artwork (book) do dia: R20 Rockman & Rockman X Official Complete Works « Hadouken Trackback sobre Março 28, 2008 em 12:15 pm
  5. 5 Enquanto isso, na terra lá embaixo… « Hadouken Trackback sobre Abril 18, 2008 em 1:45 am
  6. 6 Itiro » Controle Clássico Wii SNES Trackback sobre Abril 21, 2008 em 5:53 am
  7. 7 Uhuu!! Leitor do Hadouken consegue o controle clássico de Super Famicom para Wii « Hadouken Trackback sobre Abril 21, 2008 em 3:27 pm

Deixe um comentário